sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um pedido...

Bom, uma leitora do blog pediu para nós repassarmos isso aqui. Se possível, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Muito obrigado.

--Kalau



" Existem apenas duas maneiras de ver a vida:
Uma é pensar que não existem milagres. 
A outra, é que tudo é um milagre..."

Venho por meio deste pedir a ajuda de todos para o pequeno Cadu segue uma descrição do caso.

Um casal de Vista Alegre do Prata busca, com o auxílio da comunidade, ver um futuro de saúde e felicidade para seu pequeno filho de apenas 4 meses. 
Daniela Cappellaro e Julcimar Alberto Brandalize, tiveram o pequeno Carlos Eduardo Brandalize (Cadu) e antes mesmo do nascimento, no dia 25 de junho, ambos já viviam com a incerteza e os posicionamentos médicos que as chances de vida do pequenino era menos de 10%.
Durante a gravidez, na vigésima oitava gestação, Daniela descobriu uma cardiopatia congênita muito rara em seu filho. Os médicos destacaram que se tratava da pior de todas as elas, conhecida como SHVE (Síndrome da Hipoplasia do Ventrículo Esquerdo), ou seja, o lado esquerdo do coração (responsável por levar sangue oxigenado para o restante do corpo) não havia se desenvolvido. 
Cadu nasceu no Instituto de Cardiologia de Porto Alegre. Para surpresa de todos o coração hipoplásico estava funcionando, longe de ser normal, porém bem melhor que o esperado pelos médicos e pelo casal. Com 7 dias de vida, Cadu passou pela primeira cirurgia. Dias depois voltou para casa e não demorou para que tivesse uma nova internação. O pequeno contraiu um Adenusvírus e foi internado com bronquiolite aguda, veio mais um cateterismo, que passou novamente com sucesso. 
Segundo Daniela, em entrevista a Rádio Aurora AM, as consultas continuam e a batalha também. Agora, Cadu, mesmo alegre e esperto, precisará passar por um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos no mês de janeiro. O valor: R$ 200 mil, somente a cirurgia. 
A família, que não tem recursos para arcar com todo o valor, solicita a sua colaboração, para que a festa do menino Jesus (Natal), seja de luz, paz, amor, alegria e que ambos já estejam comemorando a conquista de milhares de verdadeiros amigos que os ajudaram a salvar a vida do pequeno Cadu.
Contamos com o teu apoio para podermos ver o Carlos Eduardo sorrir! 

Conta para auxílio a família:
Banco do Brasil Nova Prata-RS
Agência 409-X
Conta: 26.879-8
Carlos Eduardo Brandalize
CPF: 040.612.220-23

Maiores informações acesse:
http://preciso-de-vc.webnode.com/sobre-nos/

Acesse para conhecer melhor a história de vida e luta do pequeno Carlos Eduardo Brandalize

Nenhum comentário:

Postar um comentário