segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

**Música** Don't You Forget About Me ( Não se esqueça de mim )

Uma música com letra e canção muito lindas. Espero que gostem xD

--Kalau


Don't You Forget About Me ( Não se esqueça de mim )


Hey, hey, hey
Ohhh

Você não vai pensar sobre mim?
Eu estarei sozinho, dançando - você sabe disso, baby...

Conte-me suas problemas e dúvidas,
Me entregando tudo, por dentro e por fora.
O amor é estranho - tão real no escuro.
Pense nas coisas ternas com que estivemos ocupados.

A mudança lenta pode nos separar
Quando a luz entrar dentro do seu coração, baby...

Não se esqueça de mim,
Não, não, não, não,
Não se esqueça de mim.

Você me vigiará com atenção?
Olhará meu caminho? nunca me abandonará?
A chuva continua caindo, a chuva continua caindo,
No chão, no chão, no chão...

Você me reconhecerá?
Chamará meu nome ou continuará seguindo?
A chuva continua caindo, a chuva continua caindo,
No chão, no chão, no chão...

Hey, hey, hey
Ohhh

Não tente fingir,
A minha sensação é que nós venceremos no final.
Eu não te prejudicarei ou tocarei suas defesas:
Vaidade e insegurança.

Não se esqueça de mim,
Eu estarei sozinho, dançando - você sabe disso, baby...
Vou desmontar você em pedaços,
Eu nos construirei de volta juntos, no coração, baby.

Não se esqueça de mim,
Não, não, não, não,
Não se esqueça de mim.

Enquanto você seguir
Você chamará meu nome?
Enquanto você seguir...
Você chamará meu nome
Quando você for embora?

Ou você irá embora?
Você continuará seguindo?
Vamos lá - chame meu nome.
Você chamará meu nome?

Eu digo:
La la la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário