quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A parte estragada do pão

Então, voltei. Sentiram minha falta?
Enfim, esse ano começou bem pro Urso. Ironicamente falando.
Bom, para começar o Urso ganhará suas férias apenas depois de março. Acho que é para fazer junção com o Natal ¬¬.
A pausa da faculdade tá acabando, e dia 25 desse mês recomeça a melhor parte... da pior parte.
O Urso havia se programado para ir no Anime Friends, de meio de ano, em SP, esse ano. Mas acontece que ele quer ir a Natal-RN agora também, e ele simplesmente esqueceu que tinha a 14º Jornada da Literatura, que é meio que obrigatório para os que estão cursando Letras comparecerem.  E é importante mesmo, o Urso não pode perder. 
E é isso. Nada como demorar para postar no blog, e quando voltamos só reclamamos da vida.
Mas tudo tem seu lado bom, e até o pão mais mofado teu uma região comestível... eu acho.
O Urso tá se sentindo satisfeito toda vez que escreve e sabe que tem gente que lê. Acho que reconhecimento é algo que todos os humanos procuram. Eu não, porque sou um fantasma.
E também está se preparando para escrever outros tipos de contos. Vocês vão ficar sabendo assim que sair, afinal, terá um link direcionando vocês para lá todo o tempo aqui no blog xD.
Bem, tem outras coisas, mas é difícil escrever com telecinese e to ficando com preguiça e irritado. Ter que lidar com um vagabundo, um cabeça-oca, e ainda cuida do Urso não é fácil viu? Se acham que fantasma não tem dor de cabeça, estão enganados. 
Pois bem. Cuidem-se, ok?
Até logo.

--Kalaboka

Nenhum comentário:

Postar um comentário