sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Livro: Crônicas do Urso (35) ##INTERATIVO##

Resultado da INTERATIVIDADE anterior:  Ele irá se aventurar na floresta, deixando-se guiar pela sorte.


Urso ~~ Capítulo 21 ~~ Jornada das Descobertas

Sétima Parte - A Floresta Negra (01)

--//-- Horário desconhecido, data desconhecida --\\--

Quando eu acordei, o sol batia no meu rosto. Era um sol fraco, e não aquecia muito, mas me fez levantar. Olhei ao redor e não vi nada que poderia me ajudar a sobreviver naquele lugar. Dei um longo suspiro, e fui em direção a floresta. Eu não iria voltar para minha caverna agora, apesar das dificuldades.
Comecei caminhar e ir em frente, mas minha cabeça estava distante. Estava ainda na caverna-cúpula, nos tigres duas-caudas, naquele mundo que eu achei debaixo da terra. Quando dei por mim, eu estava de frente a uma espécie de rinoceronte peludo. Ficamos nos encarando um tempo, como se estivéssemos tentando entender a presença um de outro naquele momento. Então, ele se deu conta que eu entrei no território dele, soltou um grunhido e veio em direção à mim. Finalmente eu despertei, e comecei a fugir. Ficamos nessa perseguição de cão e gato um tempo, até eu conseguir tempo para escalar numa enorme árvore que tinha por aí.
Porém, ele ficou lá, primeiro tentando derrubar a árvore com força, e, vendo que não conseguiria, esperando que eu descesse. Aquela árvore tinha umas frutas enormes onde eu estava, e caiu muito bem durante o tempo que eu fiquei esperando. Quando deu meio-dia, percebendo que eu poderia ficar lá muito mais tempo, o rinoceronte peludo desistiu, e resolveu ir embora.
Olhei para cima. Pelo menos agora eu estava sabendo que horário era. (Nota pessoal: lembrar de usar relógio de pulso.)
Quando coloquei minha vista no horizonte novamente, o que eu via era uma floresta mais densa e escuro, fora a enorme quantidade de neve. Resolvi dar um tempo ali mesmo e acabei adormecendo. Quando acordei, quase caindo do topo da árvore, já estava ficando noite. Olhei ao redor, havia algumas frutas mais acima de mim. Meu estômago roncou. Acho que me alimentarei com o que estou tendo oportunidade de comer agora, e depois posso descer para "tomar" um pouco de neve.

--//-- Começo da noite, data desconhecida --\\--

Estou escrevendo depois que me alimentei e "bebi" neve. Ela não tava com um gosto muito agradável não. Está vindo um vento muito gelado, e estou me incomodando muito com ele.

(Alguns minutos depois)

Eu estava guardando minhas coisas e me preparando para tentar me aquecer aqui em cima, quando eu vi uma luz estranha no meio da floresta. Estou desconfiado, mas acho que não me darei o luxo de escolher. Vou até lá. 

--//-- Noite do dia 09/06/20XX --\\--

Bem, consegui, além de tudo, um calendário aqui nessa casa.
Ela estava com as luzes acessas quando eu cheguei aqui, e a princípio achei que houvesse alguém aqui dentro, mas não vi ninguém. Esperei o máximo que pude lá fora, eu juro. Aí não aguentei de frio e tentei forçar a porta. Para minha surpresa, ela estava aberta e eu dei de focinho no chão. 
Aqui dentro tem comida, água (de verdade), e tem lareira acesa também. Eu não sei se devo ficar aqui, por dois motivos: primeiro, não quero matar alguém de susto quando perceber que sua casa foi invadida, e segundo, meu sentido de Killer não para de apitar, e eu não faço a miníma ideia do porquê...
É um lugar tão aconchegante que tenho vontade de dormir agora mesmo, apesar da minha desconfiança.
Vou esperar mais um pouco para ver se chega alguém, e, quem sabe, tomar uma decisão. Pelo menos, espero ficar acordado até lá...

##INTERATIVO##

Escolha o futuro do Urso, escrevendo nos comentários se quer
Que ele passe a noite na misteriosa casa
Ou
Que ele teste sua sorte novamente, indo floresta adentro em plena noite

(Atualização do dia 08/05/13) Escolhida: Ele passará a noite na casa misteriosa.



(CONTINUA....)

2 comentários:

  1. Bom, eu opto por passar a noite na casa misteriosa, afinal, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come u_u'

    ResponderExcluir