terça-feira, 25 de março de 2014

Eu voltei!

Caros leitores e leitoras! Como vocês estão? Espero que muito bem.

Devo explicações. Afinal, faz meio ano que deixei o blog jogado, de lado, e não voltei nem para dar um oi.

Bem, mas esse é um tópico especial, afinal, nem são os fantasmas que estão escrevendo, e sim, eu mesmo.

Mas ok. Me desculpem.

A boa notícia é que estarei retomando as atividades aqui no blog. Prometo!

A outra boa notícia, é que o blog COMEÇARÁ a ser escrito em outros moldes (quem lê o LPSA, onde eu escrevo também, vai saber como é), que ficará melhor para ler e navegar no blog.

Ah, e pra quem é novo no blog, não se preocupe. Não é necessário ler tudo que foi escrito até agora. Leia se você quiser. Se preferir, comece pela aventura que o Urso está vivendo agora. Se não, espere mais um pouco, pois a próxima aventura já está para chegar ^^.

Bem, então era esse meu recado. Espero que possamos nos enturmar novamente. Um grande abraço, e até logo mais!


-Rogers

3 comentários: