quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Livro: Crônicas do Urso (36) ##INTERATIVO##

Resultado da INTERATIVIDADE anterior: Ele passará a noite na casa misteriosa.


Urso ~~ Capítulo 21 ~~ Jornada das Descobertas

Sétima Parte - A Floresta Negra (02)

--//-- Manhã do dia 10/06/20XX --\\--

Resolvi passar a noite na casa. Apesar dela aparentar esconder algo, lá fora parecia ser pior.
E tudo teria ocorrido bem, se não fosse duas coisas: não vi ninguém na casa, e nem chegou ninguém enquanto eu estava aqui, e o fato de ter acontecido alguma coisa durante a noite. Eu não sei o que foi, só que eu acordei com o meu sentido de Killer tão forte, que minha cabeça latejava.
Lá fora começou a cair uma nevasca muito forte. Vou ficar aqui mais um pouco. Para ver se consigo agradecer ao dono, quando ele voltar....Se é que ele voltará.

(Mais tarde, na mesma manhã)

Meu sentido de Killer continua apitando. Latejando. Eu sei que ele quer me dizer alguma coisa, mas não consigo ver nada de ruim nessa casa. Pelo contrário. Sinto que poderia passar minha vida aqui.

(Alguns minutos depois)

Estou com muita preguiça. Mais do que a habitual. E não é porque ursos hibernam no inverno, senão eu nem teria saído da caverna. Mas minha preguiça é tão forte, que eu não tenho vontade nem de escrever. Acho que vou dormir um pouco mais...

--//-- Início da noite do mesmo dia --\\--

Alguma coisa tá acontecendo. Dessa vez eu sei. Simplesmente apaguei num sono muito pesado. Se não fosse meu sentido de Killer gritando na minha cabeça, eu ainda estaria dormindo. Eu vou me mexer um pouco. Já não me sinto muito confortável nessa casa.

(Horas depois)

Eu não sei o que fazer. Quando eu dei uma "geral" na casa, eu encontrei uma passagem pro sótão, e, lá, eu encontrei, sem querer, uma porta secreta. Ela dava para uma sala muito enfeitada, e parecia muito aconchegante também, se não fosse as dezenas de corpos espalhados por lá. Alguns já estavam em decomposição. Mas nem o repugnante cheiro e a terrível visão daquilo me faziam querer voltar. Era um lugar ótimo para descansar, ou pelo menos aparentava ser. Se não fosse meu sentido de Killer, eu não sei o que seria de mim agora. Quando eu percebi que eu estava me acomodando por lá, sai correndo e voltei para a sala de estar. A nevasca continua muito forte lá fora. E agora eu não sei o que fazer novamente. Ir lá fora representa um perigo, até mesmo para mim. Mas ficar aqui parece mais aterrorizante ainda. É como se a casa te convidasse a ficar com ela para toda a eternidade. É assustador. Não tenho sono, mas tenho medo de fechar os olhos por um momento, e acabar não acordando mais.

##INTERATIVO##

Escolha o futuro do Urso, escrevendo nos comentários se quer
Que ele continue na misteriosa casa, esperando a nevasca ir embora para poder sair
Ou
Que ele vá embora dali urgentemente, sem olhar pra trás

(Atualização do dia 29/05/13) Escolhida: Ele continuará esperando na misteriosa casa

(CONTINUA...)

12 comentários: