sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vida Social

Ok, vejo que meu protegido está com problemas novamente. 
Ele fica achando que sua timidez o atrapalha de qualquer forma. Seja de menos ou seja demais. Vi que ele estava reclamando dos si mesmo a todo o momento. Puxa vida, será que ele não possui amor próprio? Não precisa responder, estou com ele já fazem 19 anos de idade. Puxei ele pra fora do ventre da sua mãe... Ah, sinto como se eu pudesse pegar aqueles dedinhos que nunca peguei novamente... Mas ele cresceu e virou um panaca. Paciência né, por isso ainda me resta cuidar dele.
Enfim, vejo que ele se aproxima mais das pessoas da internet. Eu, particularmente, não gosto. Mas perco numa proporção de 2 a 1 aqui então me resta ficar conformado. Porém, com toda essa minha desconfiança, ainda vejo que ele deposita sua confiança nesses amigos. E espero que ele não esteja fazendo nada errado. De qualquer forma, ele precisa conhecer pessoas. Anda muito fechado na sua própria casca. Ele é jovem ainda, e terá muita coisa para viver. E espero, de verdade, que ele torne-se menos panaca com o tempo e perca a nossa proteção. Não aguento mais viver junto com aqueles dois ò.ó !!

---- Kalaboka

Nenhum comentário:

Postar um comentário